quarta-feira, 3 de março de 2010

Mota na acústica

Pois é, o trabalho continua. Depois de um concerto cheio de calor no sábado na final do Rock'n'Bee...estava a abarrotar, incrível...voltamos ao estúdio....


Mota na acústica

2 comentários:

  1. CONVITE:

    Ola Orangotango's... =)

    Chamo-me Cátia Gomes, já vos vi algumas vezes ao vivo e uma delas em monte Redondo, quando vos contratá-mos para virem tocar em uma das nossas festas de finalistas de 12º ano, na Bajouca - Leiria. Foi um concerto inesquecível.

    Agora, três anos depois, no meu último ano de universidade, lembrei-me mais uma vez de partilhar com vocês um projecto universitário que eu e o meu grupo pretendemos realizar. Estou a tirar Jornalismo e Comunicação, Escola Superior de Educação de Portalegre, e no último ano. O convite que vos pretendo fazer insere-se no âmbito de uma disciplina que faz parte do nosso último semestre de aulas, o Projecto, em que como o nome indica, temos que elaborar um projecto jornalístico, e o nosso já todo planificado, será a VINIL, uma revista de música.
    Haverá um secção na revista em que falaremos de novas bandas e todo um conjunto de características que posteriormente vos posso indicar. Assim sendo, convido-vos a darem-nos um entrevista para que possamos fazer uma reportagem ou mesmo entrevista (ainda não escolhemos o género jornalistico em questão), via telefone ou email, acreditando que não seja fácil combinarmos algo pessoal, se fosse melhor ainda.

    Deixo o meu email, assim que virem este comentário podem responder directamente para lá, seria o mais fácil:

    catia_sb_gomes60@hotmail.com

    Gostaria imenso de contar com vocês. =)

    Atenciosamente,


    Cátia Sofia Gomes

    ResponderEliminar
  2. Mota...

    O concerto em Mondim foi brutal...

    Agora essa guitarra acustica cheira-me a novidades :)

    Grande Abraço

    ResponderEliminar